APRESENTAÇÃO DO BLOG

Olá a tod@s!

Como se já não chegasse o grupo do Facebook, agora crio um blog ligado ao mesmo, mas onde o risco de sermos eliminados é menor. Ou seja, como sabem no Facebook, basta haver algumas denúncias e este desaparece; esta é a melhor forma que conheço de tentar manter o mesmo sem receio que isso aconteça.

Claro que sendo um blog com conteúdo para adultos (foi a opção que escolhi) estou à vontade para ser mais ousado nos conteúdos do mesmo e, quem quiser, pode enviar-me conteúdo por email e eu logo decido se o publico ou não, indicando sempre o responsável pelo mesmo.

A fim de tentar manter-me fiel ao espírito do grupo CONVERSAS QUEER, não será publicado pornografia, a não ser que tenha alguma vertente artística. Este blog é apenas um prolongamento do grupo, continuando o mesmo a ter a sua principal actividade no Facebook.

Comentários

  1. Excelente iniciativa!

    ResponderEliminar
  2. Ola Querido Jorge. Descobri hoje seu Blog e suas crônicas. Belíssima, inteligente, bem escrita. Adorei, cada dia te admiro mais.continui escrevendo amigo faz muito bem para seus seguidores e admiradores.
    Beijo no coração

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

CALENDÁRIO ORTODOXO DE 2016